8

Meus esmaltes favoritos





Oi meninas, como estão vocês? Espero que tudo esteja na mais perfeita paz. Hoje eu vim para mostrar os meus cinco esmaltes favoritos, como muitas de vocês eu também sou louca por esmaltes, tenho uma pequena coleção com cerca de vinte vidrinhos, mas os que hoje eu trago para vocês são os que eu mais gosto.



Entre os meus favoritos três são da Impala :

1- madonna - vermelhão lindo;
2- pipa - laranja mais que lindo;
3- crochê - nude maravilhoso.

E dois da Colorama 

4- coral chic -coral bem discreto com brilhinhos dourado;
5- rosa pink - meu esmalte cor de rosa preferido.


E ai meninas gostaram dos meus esmaltes favoritos?
Bjos!



8 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

lindos *--*
Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/

Jessica Viégas disse... [Responder o Comentário]

Adorei, muito lindo!
Eu tenho o Jackie que é bem parecido com o Croche e também é da Impala, gosto muito dele mas não chega a ser o meu preferido.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Stephanie disse... [Responder o Comentário]

Adoro essas cores, são lindas!! Na verdade eu sou bem viciada em esmaltes então quase todas me conquistam rsrs :D

Obrigada pela visita e pelo carinho em comentar, apareça sempre será mto bem vinda!!

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Priscila disse... [Responder o Comentário]

São lindos mesmo!
Desses aí, só tenho o crochê.
beijos

Priscilalirow disse... [Responder o Comentário]

esse vermelho madona e maravilhoso
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder o Comentário]

obg linda, e é um vestido la!
http://www.pinkwomanfashion.com/

Amanda Zulai disse... [Responder o Comentário]

Esse pipa é lindo =D
Sempre tive vontade de passar, mas nunca passei rs :x

Adorei o post flor!
Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Raquel Melo disse... [Responder o Comentário]

Lindas cores!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Postar um comentário