1

A.R.T - Eudora



         Hello girls! Como estão?!

Hoje eu vim falar de um perfume que eu estou amando, o A.R.T da  Eudora. Eu fiquei louca quando vi na revista e depois de sentir a fragrância mais ainda, me conquistou de verdade.

Descrição do produto: "A.R.T. é um fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente. Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades."


A embalagem é linda de viver. O perfume custa R$73,00, mas estava na promoção por R$ 59,90. Maravilha!
Fica a dica amores.
Bjos!

1 comentários:

Ive G. disse... [Responder o Comentário]

Oi flor, tudo bem? Tem selinho pra voce no meu blog (:
beijos,
http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/2012/10/tipos-de-aplicadores-de-rimel.html

Postar um comentário