1

Look do dia!


Oi Diva's

Como foi o fim de semana? 
O meu foi ótimo! Sábado a noite eu e marido fomos a uma festa de anivesário de uma amiga, foi na verdade um jantar. Muitos risos, conversa gostosa e muita diversão... Agora vamos ao look da noite, aproveitei para usar meu vestido tubinho com estampa de cobra + sapatilha cap toe que eu amo. Escolhi usar sapatilha em vez de sandália de salto por causa do conforto. Bom, peço desculpas pela qualidade das fotos, mas já estou resolvendo isso e aviso que os looks vão aparecer mais aqui no blog.


Vestido - WF
 Cap toe - Bottero

1 comentários:

Conversa de Musa disse... [Responder o Comentário]

ADOREI amore, look Musa hein, tá linda flor!!

Super bju e boas festas tá =D

PS: Não esqueci da sua Tag ñ viu, farei assim q der e te aviso aqui ok? bjux gatíssima

Postar um comentário